AN515-55: TECLADO ILUMINADO NITRO5
FilipeTiago
Member Posts: 9
Tinkerer
Comprei um Nitro5 em abril/2021 modelo AN515-55, mas não consigo deixar o teclado iluminado, a noite fica complicado enxergar as teclas. Já desabilitei o timeout na BIOS e também no nitrosense. Alguém pode me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Mas esse problema sempre ocorreu? Pode ser que o conector do backlit não esteja conectado corretamente na placa mãe. Comece abrindo com cuidado pela parte superior e puxe as setas para cima, até desencaixar:
https://youtu.be/L42eWDVhuXQOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
FilipeTiago disse:Comprei um Nitro5 em abril/2021 modelo AN515-55, mas não consigo deixar o teclado iluminado, a noite fica complicado enxergar as teclas. Já desabilitei o timeout na BIOS e também no nitrosense. Alguém pode me ajudar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:FilipeTiago disse:Comprei um Nitro5 em abril/2021 modelo AN515-55, mas não consigo deixar o teclado iluminado, a noite fica complicado enxergar as teclas. Já desabilitei o timeout na BIOS e também no nitrosense. Alguém pode me ajudar?0
-
Mas o teclado liga e desliga a cada 30 segundos? Ou não liga de forma alguma?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Mas o teclado liga e desliga a cada 30 segundos? Ou não liga de forma alguma?
0 -
Mas esse problema sempre ocorreu? Pode ser que o conector do backlit não esteja conectado corretamente na placa mãe. Comece abrindo com cuidado pela parte superior e puxe as setas para cima, até desencaixar:
https://youtu.be/L42eWDVhuXQOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Mas esse problema sempre ocorreu? Pode ser que o conector do backlit não esteja conectado corretamente na placa mãe. Comece abrindo com cuidado pela parte superior e puxe as setas para cima, até desenaixar
https://youtu.be/L42eWDVhuXQ
Já resolvi. agradeço a todos pela ajuda.0 -
@FilipeTiago Esse problema tinha ocorrido logo após a compra? O cabo estava completamente desconectado? Além disso, o seu modelo possui o teclado apenas na cor vermelha ou é o de 4 zonas?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@FilipeTiago Esse problema tinha ocorrido logo após a compra? O cabo estava completamente desconectado? Além disso, o seu modelo possui o teclado apenas na cor vermelha ou é o de 4 zonas?0
-
Ainda bem que foi um problema bastante simples de resolver. Esse teclado é o de 4 zonas com várias cores ou é somente na cor vermelha?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ainda bem que foi um problema bastante simples de resolver. Esse teclado é o de 4 zonas com várias cores ou é somente na cor vermelha?0
-
Alguns modelos americanos podem vir com um teclado de 4 zonas:
Qual é o modelo exato do computador? Exemplo AN515-55-517TOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Alguns modelos americanos podem vir com um teclado de 4 zonas:
Qual é o modelo exato do computador? Exemplo AN515-55-517T
0 -
Eu não consegui encontrar muitas informações desse modelo. Você pode informar apenas os dez primeiros números do partnumber? NH.Q7JEC.006
Além disso, no nitro sense, aparece uma configuração semelhante a essa?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu não consegui encontrar muitas informações desse modelo. Você pode informar apenas os dez primeiros números do partnumber? NH.Q7JEC.006
Além disso, no nitro sense, aparece uma configuração semelhante a essa?0 -
Realmente ele vem com um teclado somente na cor vermelha: KEYBOARD 6B.Q7KN2.033 KEYBOARD W/UPPER CASE IMR BLACK VGA 1650 CHICONY LG05P_N90BRL LG5P INTERNAL 15 STANDARD 103KS BLACK US INTERNATIONAL PREDATOR FONT+ NITRO SENSE+POWER+DISH RED BL, V0,NK.I1513.15B
Sobre a tecla do nitro sense, está funcionando?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Realmente ele vem com um teclado somente na cor vermelha: KEYBOARD 6B.Q7KN2.033 KEYBOARD W/UPPER CASE IMR BLACK VGA 1650 CHICONY LG05P_N90BRL LG5P INTERNAL 15 STANDARD 103KS BLACK US INTERNATIONAL PREDATOR FONT+ NITRO SENSE+POWER+DISH RED BL, V0,NK.I1513.15B
Sobre a tecla do nitro sense, está funcionando?1