Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-34-c6zs:Tenho um notebook e quero fazer um upgrade, mas como?
Tenho um notebook comprei ele a cerca de 1 ano mas quero dar um gás para rodar alguns joguinhos mais pesados, queria saber se tem como fazer um upgrade para colocar uma memória RAM e um ssd mas não sei se tem suporte ou quanto e qual marca ele é compatível. alguém da uma força?
Obrigado aos que ajudarem .
0
Melhor resposta
-
Goods_160 disse:Tenho um notebook comprei ele a cerca de 1 ano mas quero dar um gás para rodar alguns joguinhos mais pesados, queria saber se tem como fazer um upgrade para colocar uma memória RAM e um ssd mas não sei se tem suporte ou quanto e qual marca ele é compatível. alguém da uma força?
Esse modelo suporta upgrade de RAM , sendo DDR4 ou LPDDR4 de até 2400MHz de um máximo de 8GB no total.
Pode também realizar o upgrade de HD para SSD 2.5", vai melhorar muito no desempenho geral.0
Respostas
-
Goods_160 disse:Tenho um notebook comprei ele a cerca de 1 ano mas quero dar um gás para rodar alguns joguinhos mais pesados, queria saber se tem como fazer um upgrade para colocar uma memória RAM e um ssd mas não sei se tem suporte ou quanto e qual marca ele é compatível. alguém da uma força?
Esse modelo suporta upgrade de RAM , sendo DDR4 ou LPDDR4 de até 2400MHz de um máximo de 8GB no total.
Pode também realizar o upgrade de HD para SSD 2.5", vai melhorar muito no desempenho geral.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0