Como deixar o notebook original de fábrica

DanielSilva
DanielSilva Member Posts: 1 New User
Pessoal peguei como parte de pagamento de um cliente meu, um Nitro i5. Porém ele formatou a m.2 e tirou a partição da SSD que tinha a configuração de fabrica. Instalou do zero o Windows ,Sinto que o notebook está mega lento, ele não reconhece tão bem os drivers da NVidia, mesmo eu reinstalando do site oficial. Sinto que o notebook nitro com a configuração original de fábrica é muito mais fluido e os jogos parecem ser mais rápidos. Já vi um notebook deste em um cliente meu em Salvador e o dele era 5x mais rápido que o meu com a mesma configuração. Comprei uma EVO 970 de 512gb porém gostaria de saber se consigo uma cópia da pasta original ou existe alguma assistência técnica em SP que transforme o notebook em original de novo. Resumindo quero na EVO uma instalação oficial original de fábrica com todos os drivers e configuração de fábrica. 

Respostas

• Qual é o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você sabe dizer se ele removeu o SSD?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kaitrom
    kaitrom Member Posts: 47 Devotee WiFi Icon
    Pessoal peguei como parte de pagamento de um cliente meu, um Nitro i5. Porém ele formatou a m.2 e tirou a partição da SSD que tinha a configuração de fabrica. Instalou do zero o Windows ,Sinto que o notebook está mega lento, ele não reconhece tão bem os drivers da NVidia, mesmo eu reinstalando do site oficial. Sinto que o notebook nitro com a configuração original de fábrica é muito mais fluido e os jogos parecem ser mais rápidos. Já vi um notebook deste em um cliente meu em Salvador e o dele era 5x mais rápido que o meu com a mesma configuração. Comprei uma EVO 970 de 512gb porém gostaria de saber se consigo uma cópia da pasta original ou existe alguma assistência técnica em SP que transforme o notebook em original de novo. Resumindo quero na EVO uma instalação oficial original de fábrica com todos os drivers e configuração de fábrica. 
    o Windows está instalado no SSD? Além disso, se deseja deixá-lo como de fábrica, basta formatar e instalar os drivers e programas oficiais disponibilizados no site da acer. Se o seu for esse modelo aqui por exemplo, aqui está o link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7964?b=1
    Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado   :)