ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

oi, eu estou enviando algumas fotos. Eu quase não consigo abrir ele sem correr o risco de quebrar.egydiocoelho disse:Você pode pode enviar algumas fotos?
Mas você verificou se eles aceitam analisar o notebook?EduardaFonseca disse:Entrei em contato com o suporte e disseram que está em garantia, mas o Notebook foi comprado nos EUA e só possuo o comprovante de pagamento, sem nota fiscal
Olá rikavelli e EduardaFonseca,
Obrigada pelo sua mensagem, eu sinto muito que esteja experienciando dificuldades com o seu notebook, como mencionado pelo egydiocoelho, é recomendável que contate os canais oficiais da Acer através do 0800-762-2237 ou chat.
De qualquer forma poderiam, por gentileza me enviar via mensagem privada com seu número de série ou sua ordem de serviço e uma imagem do notebook para que possa dar uma olhada? Caso o problema ainda não tenha sido resolvido.
Gostaria de aproveitar para esclarecer, de forma amigável, que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid