AN515-52: Quando carrega o notebook, ele ativa o power limit Throttling.
ligiagabriela
Member Posts: 5 New User
Sempre vou carregar o notebook, ele ativa o power limit Throttling, e isso acontece desde quando comprei mas como uso muito, não entrei em contato, pois ia ser muita demora para resolver e eu não podia ficar sem um not. Já sei que quando o power limit Throttling é ativado é porque está superaquecendo a CPU, eu gostaria muito era de resolver esse problema. Quem puder ajudar obrigada.
Modelo: Asus Nitro AN515-52-72UU
Não faz nem dois anos que comprei esse notebook.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Modelo: Asus Nitro AN515-52-72UU
Não faz nem dois anos que comprei esse notebook.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Você já tentou utilizar o programa throttlestop? Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer CommunityOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Meu Nitro 5 estava com temperaturas bem altas também, então comprei uma pasta térmica legal e agora meu note não chega nem nos 90 graus. A pasta do seu notebook pode ter ressecado e/ou estar ineficiente, então te recomendo que faça o mesmo. Não pode ser aquela pasta branca da Emplastec, tem que ser uma pasta bacana, com componentes metálicos e tal. A que eu usei foi a Deepcool Z9, mas há pastas ainda mais eficientes do que ela.
1 -
egydiocoelho disse:Você já tentou utilizar o programa throttlestop? Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community0
-
isaacbruno disse:Meu Nitro 5 estava com temperaturas bem altas também, então comprei uma pasta térmica legal e agora meu note não chega nem nos 90 graus. A pasta do seu notebook pode ter ressecado e/ou estar ineficiente, então te recomendo que faça o mesmo. Não pode ser aquela pasta branca da Emplastec, tem que ser uma pasta bacana, com componentes metálicos e tal. A que eu usei foi a Deepcool Z9, mas há pastas ainda mais eficientes do que ela.0
-
Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios?
Vi na internet que essa versão realmente está dando problema na bateria, ou algo do tipo. Mas tenho medo de atualizar a BIOS, pois não sei fazer.0 -
Talvez esse tópico possa lhe ajudar: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer CommunityOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ligiagabriela disse:isaacbruno disse:Meu Nitro 5 estava com temperaturas bem altas também, então comprei uma pasta térmica legal e agora meu note não chega nem nos 90 graus. A pasta do seu notebook pode ter ressecado e/ou estar ineficiente, então te recomendo que faça o mesmo. Não pode ser aquela pasta branca da Emplastec, tem que ser uma pasta bacana, com componentes metálicos e tal. A que eu usei foi a Deepcool Z9, mas há pastas ainda mais eficientes do que ela.Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado0