Nitro 5 an515-52-75gw - Quais os thermal Pads devo comprar para fazer a reposição?
Taticalzero
Member Posts: 3 New User
Gostaria de repor os thermal pads do meu nitro 5 , porém não encontrei nenhuma informação que fosse clara quanto a dimensão em milimitros dos thermals pads
Se alguem puder informar qual o tipo de espessura do thermal pad devo comprar ? ( Ex . 0,05 mm / 3 mm / 2mm / 1mm)
e também quantas unidades devo comprar ? (Ex. 1 tipo - 0,05mm / 1 tipo - 2mm / 1 tipo - 1mm)
Fico grato se houver algum datasheet da placa assim fico mais seguro quanto as dimensões que vou utilizar !
Se alguem puder informar qual o tipo de espessura do thermal pad devo comprar ? ( Ex . 0,05 mm / 3 mm / 2mm / 1mm)
e também quantas unidades devo comprar ? (Ex. 1 tipo - 0,05mm / 1 tipo - 2mm / 1 tipo - 1mm)
Fico grato se houver algum datasheet da placa assim fico mais seguro quanto as dimensões que vou utilizar !
0
Respostas
-
Por acaso, os thermal pads estão danificado ou desgastado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desgastados , você poderia me dizer quais os thermals pads devo comprar para substituir e quais os tamanhos?0
-
Eu não sei o tamanho. Mas você pode perguntar para usuários mais experientes dessa comunidade: https://www.facebook.com/groups/1969145569968592Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado , espero que lá possam resolver minha dúvida!0
-
Sim, eles irão responder. quando tiver uma resposta, posta aqui para sabermos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0