PLACAS DE VIDEOS PRO AS A515 54G
FELIPEMATHEUS84
Member Posts: 1 New User
Bom dia, tenho um Acer Aspire 5 515 54G e gostaria de saber se tem placas de vídeos melhores do que a GFORCE MX 250 que vem nele, que sejam compatíveis com esse Notebook, a minha intenção não era jogar, más fiquei curioso comprei ele só pro trabalho e faculdade e fiquei impressionado com essa placa de vídeo e os jogos rodando, más gostaria der fazer um UPGRADE pra rodar jogos mais pesados e gostaria de saber se tem placas de vídeos da GFORCE que sejam melhores e compativeis com esse modelo de Notebook, se alguem souber ficaria grato pela resposta!!!
0
Melhor resposta
-
Esse modelo vem com uma placa de vídeo integrada. Não é possível substitui-la.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Esse modelo vem com uma placa de vídeo integrada. Não é possível substitui-la.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1