Acer Aspire 3 A31553 55 DD tela preta
Olá por favor me ajudem estou desesperada ! Compreie esse aparelho para trabalho
mas des de quando comprei sempre achei lento e comprei e baixei o filmora pois tenho canal no YouTube e sempre trava com o filmora
agora depois de um ano e pouco ele resolve ligar mas ficar com a tela preta do nada
eu preciso muito para trabalhar !
mas des de quando comprei sempre achei lento e comprei e baixei o filmora pois tenho canal no YouTube e sempre trava com o filmora
agora depois de um ano e pouco ele resolve ligar mas ficar com a tela preta do nada
eu preciso muito para trabalhar !
Fiz algumas coisas que a internet sugere até ressetar a bateria
eu sou leiga nesses assuntos
agora pra piorar luz laranja está piscando não sei o que siguinifica a luz do power msm Morro de medo de levar em alguém e não saber mexer me ajudem por favor
haaaa detalhe antes dele desligar de vez a tela
ele tipo deu um mal contato ligando e desligando a tela até ficar assim tenho muito cuidado com ele
eu sou leiga nesses assuntos
agora pra piorar luz laranja está piscando não sei o que siguinifica a luz do power msm Morro de medo de levar em alguém e não saber mexer me ajudem por favor
haaaa detalhe antes dele desligar de vez a tela
ele tipo deu um mal contato ligando e desligando a tela até ficar assim tenho muito cuidado com ele
0
Respostas
-
Primeiro, tente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0