Acer Aspire 3 A31553 55 DD tela preta

Daiany
Daiany Member Posts: 1 New User
Olá por favor me ajudem estou desesperada ! Compreie esse aparelho para trabalho  
mas des de quando comprei sempre achei lento e comprei e baixei o filmora pois tenho canal no YouTube e sempre trava com o filmora 

agora depois de um ano e pouco ele resolve ligar mas ficar com a tela preta do nada  

eu preciso muito para trabalhar  ! 

Fiz algumas coisas que a internet sugere  até ressetar a bateria  

eu sou leiga nesses assuntos 

agora pra piorar luz laranja está piscando  não sei o que siguinifica  a luz do power msm   Morro de medo de levar em alguém e não saber mexer  me ajudem por favor 

haaaa detalhe antes dele desligar de vez a tela 

ele tipo deu um mal contato ligando e desligando a tela  até ficar assim tenho muito cuidado com ele 

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)