AN515-51: Dúvida sobre adição de ssd sata

L000CK3D
L000CK3D Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
editado maio 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho um acer AN515-51-596D me falaram que o modelo suporta adição de ssd sata sem trocar o hd principal mas onde seria o locar para adição do ssd?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,397 Trailblazer
    L000CK3D disse:
    Tenho um acer AN515-51-596D me falaram que o modelo suporta adição de ssd sata sem trocar o hd principal mas onde seria o locar para adição do ssd?
    Olá, boa tarde. Esse modelo, além do suporte de um HDD/SSD também suporta SSD M2 (Sata 3 ou Nvme), onde não se faz necessário remover o HD que veio junto.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• L000CK3D
    L000CK3D Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
    O lugar pra colocar o ssd de 2.5" é o mesmo onde fica o hd? Vão ficar os 2 lá? 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,397 Trailblazer
    L000CK3D disse:
    O lugar pra colocar o ssd de 2.5" é o mesmo onde fica o hd? Vão ficar os 2 lá? 
    Aí no caso não há a possibilidade, visto que só há um compartimento para SSD/HD de 2.5''. O compartimento do SSD tipo M2 desse modelo fica ao lado dos pentes de Memória Ram.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!