Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5 : Desativar o uso de bateria.
Italo98
Member Posts: 1 New User
Comprei recentemente meu Nitro 5 e o uso majoritariamente na tomada. Ele não sai da minha mesa pra nada. Gostaria de saber se tem alguma configuração existente para que ele não utilize a bateria, para que a mesma preserve sua eficiência por mais tempo. Ou seja, gostaria que ele funcionasse apenas quando ligado na tomada, com a possibilidade de alterar isso futuramente. Há essa possibilidade?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Italo98 disse:Comprei recentemente meu Nitro 5 e o uso majoritariamente na tomada. Ele não sai da minha mesa pra nada. Gostaria de saber se tem alguma configuração existente para que ele não utilize a bateria, para que a mesma preserve sua eficiência por mais tempo. Ou seja, gostaria que ele funcionasse apenas quando ligado na tomada, com a possibilidade de alterar isso futuramente. Há essa possibilidade?
Para acompanhar a "vida útil" da bateria, existe um programa chamado HwInfo, onde no menu a esquerda, em SmartBattery, Wear Level mostra o desgaste da mesma.1