bateria acabando rápido depois de atualização w10?

Opções
VitoriaValentim
VitoriaValentim Member Posts: 22 Networker
Olá, pessoal.
Recentemente venho recebendo uma enxurrada de notificações pedindo para atualizar o windows, geralmente são pacotes novos de alguns programas, etc. infelizmente, sem que me desse conta, atualizei todo o sistema e desde então minha bateria que durava umas 4 horas (quando usava fora da bateria, dos 100% aos 40%) hoje dura quase 2 horas (saindo do 100% aos 30%). 
Alguém sabe se tem algo a fazer? algum programa que possa puxar mais bateria e que não seja necessário?
venho usando muito mais na tomada mas mesmo assim é algo que me preocupa. 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente alterar o plano de energia para economia de energia,ative a economia de bateria, diminua o brilho do display e ative o modo avião.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)