PH315-52: Compatibilidade RAM e SSD
Gbarbosa18
Member Posts: 23 Troubleshooter
Boa noite,
Fiz a compra de um SSD Xraydisk NVME PCIE tamanh 22x80 PCie3.0x4 e uma memória RAM Kingspec DDR4 16gb 2666mhz 1.2v no Aliexpress e gostaria de saber se são compatíveis com meu Helios 300 Predator PH315-52 i7 9a gen 1660ti e 16gb RAM single channel...
Além disso, vcs acham que esses produtos do Aliexpress são confiáveis? Posso ter algum problema? Vi alguns reviews onde aparentam ser produtos de qualidade.
Aguardo retorno, obrigado!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Fiz a compra de um SSD Xraydisk NVME PCIE tamanh 22x80 PCie3.0x4 e uma memória RAM Kingspec DDR4 16gb 2666mhz 1.2v no Aliexpress e gostaria de saber se são compatíveis com meu Helios 300 Predator PH315-52 i7 9a gen 1660ti e 16gb RAM single channel...
Além disso, vcs acham que esses produtos do Aliexpress são confiáveis? Posso ter algum problema? Vi alguns reviews onde aparentam ser produtos de qualidade.
Aguardo retorno, obrigado!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Eu particularmente não gosto das marcas chinesas. No entanto, houve um usuário que conseguiu instalar 64gb de ram nesse modelo:
Sobre o ssd, esse modelo possui dois slots. Um aceita apenas nvme e o outro aceita nvme e sata 3.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas afinal, os componentes sao compatíveis? desculpem n entendo muito0
-
Você pode postar o link da memória ram?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0