NITRO Essence RECUSADO no ACER AN515-51-77FH Não aceita instalação

Captura
Captura Member Posts: 67 Devotee WiFi Icon
Gostaria de acompanhar os processos ativos, desempenho do meu Cooler e as temperaturas processador,
mas quando tento instalar, um aviso :#  que este não é compatível.  
Existe alguma solução para esse caso ??

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Baixe o predator sense do modelo ph315-52. Depois, extraia com o winrar. Na pasta do predator sense,  procure pelo arquivo plugs e depois altere o nome Predator ph315-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Baixe o predator sense do modelo ph315-52. Depois, extraia com o winrar. Na pasta do predator sense,  procure pelo arquivo plugs e depois altere o nome Predator ph315-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Captura
    Caríssimo. Fiz exatamente como orientado. Mas a mensagem diz "Computador nao Suportado"
    - Descompactei o arquivo Rar em uma pasta criada em Download. E de la executei o passo a passo
    - Dentro de Plugin Alterei uma PASTA que antes "Predator ph315-52" para AN515-51
    - Executei o aplicativo de instalação Setup.exe
    - E a pasta Plugin permaneceu com mesmo nome
    Assim fiz, mas nao deu certo. Modelo Note é 
    AN515-51-77FH
  • @Captura você tem que alterar para Nitro AN515-51

egydiocoelho Trailblazer

• Captura
     :'(     UFFA,  Consegui. Era problema no Operador  :p   Fiz tudo outra vez e deu certo.
    Muito obrigado mais uma vez  👍   Curtir     Por mim pode finalizar