ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa tarde. Existe um programa chamado SpeedFan, tente observar se por ele vai conseguir monitorar a velocidade da ventoinha.Biaggio disse:Prezados, a pouco tempo adquiri um A515-55G-588G e pra minha surpresa não consigo ver a velocidade do cooler em nenhum lugar
já tentei HWmonitor, aida64, MSIAfterburner e nenhum deles identifica o cooler.
sei que esta funcionando corretamente pois escuto suas alterações de velocidade, mas não visualizo ele em lugar algum...
Alguma Dica??
Também não reconheceu, mais algum software pra gente testar?RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Existe um programa chamado SpeedFan, tente observar se por ele vai conseguir monitorar a velocidade da ventoinha.Biaggio disse:Prezados, a pouco tempo adquiri um A515-55G-588G e pra minha surpresa não consigo ver a velocidade do cooler em nenhum lugar
sei que esta funcionando corretamente pois escuto suas alterações de velocidade, mas não visualizo ele em lugar algum...
Alguma Dica??
Existem alguns modelos de placa onde não conseguimos monitorar a temperatura e/ou outros sensores. Já tentou um tal de RyzenMasters?Biaggio disse:Também não reconheceu, mais algum software pra gente testar?RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Existe um programa chamado SpeedFan, tente observar se por ele vai conseguir monitorar a velocidade da ventoinha.Biaggio disse:Prezados, a pouco tempo adquiri um A515-55G-588G e pra minha surpresa não consigo ver a velocidade do cooler em nenhum lugar
Alguma Dica??
Gostaria de saber se é só no meu ou característica do modelo, se for do modelo eu desencano disso pois a temperatura já controlei
alguém sabe?
a temperatura eu vejo normal de todos os sensores, só não consigo ver a rotação do cooler, nem com esses dois, estou acreditando que é como falou a placa deve barrar essa informação!!RenanVilela disse:Existem alguns modelos de placa onde não conseguimos monitorar a temperatura e/ou outros sensores. Já tentou um tal de RyzenMasters?Biaggio disse:Também não reconheceu, mais algum software pra gente testar?RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Existe um programa chamado SpeedFan, tente observar se por ele vai conseguir monitorar a velocidade da ventoinha.Biaggio disse:Prezados, a pouco tempo adquiri um A515-55G-588G e pra minha surpresa não consigo ver a velocidade do cooler em nenhum lugar
Alguma Dica??
Gostaria de saber se é só no meu ou característica do modelo, se for do modelo eu desencano disso pois a temperatura já controlei
alguém sabe?
Existe um outro chamado ThrootleStop, usado para realizar undervolt e underclock. Por ele também consegue monitorar a temperatura
Verdade, eu acabei postando equivocadamente. Eu tinha um Dell e não conseguia monitorar a velocidade da ventoinha, tentei todos os programas possíveis (MSI, SpeedFan, Hwinfo, etc) e sem sucesso, só conseguia ver a temperatura.Biaggio disse:a temperatura eu vejo normal de todos os sensores, só não consigo ver a rotação do cooler, nem com esses dois, estou acreditando que é como falou a placa deve barrar essa informação!!RenanVilela disse:Existem alguns modelos de placa onde não conseguimos monitorar a temperatura e/ou outros sensores. Já tentou um tal de RyzenMasters?Biaggio disse:Também não reconheceu, mais algum software pra gente testar?RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Existe um programa chamado SpeedFan, tente observar se por ele vai conseguir monitorar a velocidade da ventoinha.Biaggio disse:Prezados, a pouco tempo adquiri um A515-55G-588G e pra minha surpresa não consigo ver a velocidade do cooler em nenhum lugar
Alguma Dica??
alguém sabe?
Existe um outro chamado ThrootleStop, usado para realizar undervolt e underclock. Por ele também consegue monitorar a temperatura
de qualquer forma Obrigado!!!
tambem nao consigo ... na parte de selecionar a FAN fica apagadoegydiocoelho disse:Verifique com o argus monitor também.
Ooooppppppaaaaaaa esse sim resolveu!!!egydiocoelho disse:Experimente baixar o predator sense do modelo ph315-52. Depois, extraia com o winrar e vá na pasta plugs. Depois, altere o nome Predator PH315-52 para Aspire A515-55G e execute a instalação.
na hora que vi estava tudo seco e limpo fiquei tão puto que nao tirei foto...egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto?
Desculpa!! misturei os topicos....egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto?
nas memoria de vídeo foram de 1mm e no die da GPU Intel foi de 2mm para compensar a falta da placa de cobre ate o heatsinkegydiocoelho disse:Qual é a espessura das almofadas térmicas?