Versão da Saída HDMI no Helios 300 (2018)

CaioM
CaioM Member Posts: 4 New User
E aí, pessoal, beleza?
Dúvida rápida: alguém sabe qual a versão da saída HDMI no Helios 300 de 2018 (G3-572-75L9)?
Já pesquisei no google, mas absolutamente ninguém diz qual a versão da saída HDMI. O jeito é tentar descobrir de forma indireta:
Se a Acer escondeu essa informação tanto assim, eu suspeito que é porque deve ser versão 1.4.
Mas, por outro lado, esse Helios é de 2018 e eu vi que a HDMI versão 2.0 já existe desde 2013. Além disso, esse Helios tem uma GTX 1060, que é uma GPU cuja versão pra desktop tem duas saídas HDMI 2.0. Então fica a dúvida.
Se eu tivesse algum monitor aqui eu testava, mas não tenho nada. Na verdade, estou querendo saber justamente pra ver se vale a pena comprar um monitor 144Hz ou 240Hz (em FHD)...

Obrigado!


Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo utiliza uma porta hdmi 2.0!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo utiliza uma porta hdmi 2.0!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CaioM
    CaioM Member Posts: 4 New User
    editado maio 2021
    @egydiocoelho Mais uma vez, obrigado!  =)
  • De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)