ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo do meu computador é um aspire 3 a315-23-R0LD, o problema que meu computador quando chega na bateria abaixo de 40% e eu conecto ele no carregador, seu desempenho cai muito, por exemplo, quando eu estou jogando na bateria funciona normal, se eu colono no carregador com uns 30% de bateria meu fps cai de 80 para 10 em um instante, então quando estou jogando preciso deixar conectado na tomada.egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu computador? Sobre a sua pergunta, o computador somente atinge o desempenho máximo, quando a bateria está 100% carregada. No entanto, eu aconselho utilizar o notebook somente na bateria, para calibrar as células.
Sim, exatamente, e quando eu coloco no modo economia de energia ele para de travar, mas tem vezes que ele trava mesmo no modo de economia de bateria, o que eu posso fazer?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao colocar o plano de energia em alto desempenho?
a versão é V1.09egydiocoelho disse:Você já checou as temperaturas? Qual é a versão do bios?