Boa noite! Tudo começou pq num certo dia meu notebook E5-573g não ligou.. no dia seguinte levei ele pro técnico e ao mostrar pra ele que o PC não ligava ele ligou, então trouxe ele de volta e usei normal nesse dia. No dia seguinte ele descarregou e não queria apagar as luzes aí apertei no botão traseiro pra resetar a bateria e depois disso ele não ligou mais, porém acendia a luz de carga da bateria.. retornei pra assistência de novo e aí ele ficou lá por vários dias.. depois o técnico me disse que o problema era na conexão do chicote de energia à placa mãe (fiquei desconfiada pq se acendia a luz da carga como podia ser o conector?), mas como ele quem entendia esperei ele fazer o reparo.. passados alguns dias ele me falou pra ir buscar o notebook pq não era esse o problema do meu PC, disse que era no processador, que quando ele pressionava o processador o notebook ligava, e me mandou levar numa assistência que fazia rebaling no processador e fui lá no dia seguinte.. nesse local eles me informaram que eu teria que esperar pra eles msm fazerem os testes e depois eles me avisava o que era o desfeito e qual o reparo.. esperei mais dias e finalmente quando me retornaram disseram que o processador estava esquentando na hora de ligar e por isso o PC não ligava, daí como não tinha esse processador a venda eu teria q trocar logo a placa mãe.. e agora um dia depois de receber o notebook eu conectei a carga pra tentar ligar mas ele não tá mais nem acendendo as luzes de led que acendia antes.. vi outro posto daqui que foi encerrado onde o
@MaClane e o
@egydiocoelho estavam orientando uma outra pessoa com um problema similar, acabei criando esperança pro meu PC.. vcs podem me ajudar?