O que eu posso fazer de testes pra ter certeza que meu notebook E5-573G precisa de uma nova placa mã

Opções
Bryza
Bryza Member Posts: 2 New User
Boa noite! Tudo começou pq num certo dia meu notebook E5-573g não ligou.. no dia seguinte levei ele pro técnico e ao mostrar pra ele que o PC não ligava ele ligou, então trouxe ele de volta e usei normal nesse dia. No dia seguinte ele descarregou e não queria apagar as luzes aí apertei no botão traseiro pra resetar a bateria e depois disso ele não ligou mais, porém acendia a luz de carga da bateria.. retornei pra assistência de novo e aí ele ficou lá por vários dias.. depois o técnico me disse que o problema era na conexão do chicote de energia à placa mãe (fiquei desconfiada pq se acendia a luz da carga como podia ser o conector?), mas como ele quem entendia esperei ele fazer o reparo.. passados alguns dias ele me falou pra ir buscar o notebook pq não era esse o problema do meu PC, disse que era no processador, que quando ele pressionava o processador o notebook ligava, e me mandou levar numa assistência que fazia rebaling no processador e fui lá no dia seguinte.. nesse local eles me informaram que eu teria que esperar pra eles msm fazerem os testes e depois eles me avisava o que era o desfeito e qual o reparo.. esperei mais dias e finalmente quando me retornaram disseram que o processador estava esquentando na hora de ligar e por isso o PC não ligava, daí como não tinha esse processador a venda eu teria q trocar logo a placa mãe.. e agora um dia depois de receber o notebook eu conectei a carga pra tentar ligar mas ele não tá mais nem acendendo as luzes de led que acendia antes.. vi outro posto daqui que foi encerrado onde o @MaClane e o @egydiocoelho estavam orientando uma outra pessoa com um problema similar, acabei criando esperança pro meu PC.. vcs podem me ajudar?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Primeiro eu verificaria se a sua placa mãe possui esses dois botões:
    Notebook Acer Aspire E5-573-36M9 no liga  Acer Community
    Um é do reset da bateria e o outro é o botão de interrupção de energia. As vezes, o botão de interrupção de energia não é pressionado corretamente, o que impede o notebook de ligar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Bryza
    Bryza Member Posts: 2 New User
    Opções
    Não tem esse de interrupção de energia.. só o de reset
  • Commodore_1995#
    Opções
    Verifique se a bateria está conectada corretamente?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)