Meu A515-52G-50NT desligou e não liga mais

mariamora22
mariamora22 Member Posts: 4 New User
Olá! Meu notebook desligou enquanto estava utilizando-o normalmente e não liga mais. Ele estava apenas na bateria no momento que isso ocorreu. Fica aceso o led de bateria carregada e quando eu aperto o Power, o outro led acende por alguns segundos e apaga novamente. O computador não liga por nenhum segundo.
Poderiam me ajudar, por gentileza? Obrigada!

Melhor resposta

  • mariamora22
    mariamora22 Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Para deixar registrado, caso aconteça com mais alguém, o problema foi resolvido. Creio que o que tenha acontecido seja bem específico... havia um parafuso solto correndo pela placa mãe e afins, então houve esse apagão. Esse parafuso foi retirado e tudo voltou a funcionar normalmente. 

Respostas

  • Você já tentou resetar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • mariamora22
    mariamora22 Member Posts: 4 New User
    Já sim e não funcionou! Li algumas dicas aqui e tentei, mas nada deu resultado! Apertei algumas teclas juntas + power e nada tbm...
  • mariamora22
    mariamora22 Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Para deixar registrado, caso aconteça com mais alguém, o problema foi resolvido. Creio que o que tenha acontecido seja bem específico... havia um parafuso solto correndo pela placa mãe e afins, então houve esse apagão. Esse parafuso foi retirado e tudo voltou a funcionar normalmente. 
  • Você sabe informar de onde era esse parafuso?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • mariamora22
    mariamora22 Member Posts: 4 New User
    Não se sabe! Esse computador tinha sido aberto pela assistência técnica para troca da bateria, há meses atrás. Percebi que depois que voltou, havia o barulho de algo solto dentro do computador, mas não tinha dado problema desde então. Coincidentemente ou não, depois que teve o apagão, esse barulho parou. Talvez tenham esquecido lá dentro, mas não foi achado de onde esse parafuso pertencia. 
  • É, mas isso poderia ter provocado algum curto circuito.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)