AN515-51: Acer aspire nitro 5 SEM SOM!

WesleyNoob
WesleyNoob Member Posts: 2 New User
editado maio 2021 em Gaming - Predator e Nitro
O notebook não sai mais som, desde que abri para troca apenas a pasta termica, troquei, fechei e liguei. porem a mesma continua sem som.

1 - Já verifiquei os drivers, tudo ok!
2 - Já fiz o procedimento de reset da bateria.
3 - Abri o notebook novamente e todos os cabos estão conectados.

E nenhum dos dois funcionaram. Por mais incrível que pareça. quando coloco um vídeo ou musica, no Mixer de volume, indica que está saindo som.

Modelo do Acer: an515-51

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• O som sai no fone de ouvido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WesleyNoob
    WesleyNoob Member Posts: 2 New User
    Sai sim, mas ele sai muito ruim
  • Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)