Alguém já optou pela restituição de valor na hora do reparo? Qual foi o valor da correção monetária?

laraprado
laraprado Member Posts: 1 New User
Gente, ano passado mandei o aspire 3 para o conserto e ao passar 30 dias eu fiz com que me enviassem uma proposta (enviei as leis dos direitos do consumidor) daí ok, eles me enviaram um aspire 5 novo. 
Para meu azar, esse ano o Aspire 5 deu EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA, daí fui eu mandar pra assistencia técnica de novo. E agora, ao passar de 30 dias eu novamente não recebi o notebook consertado de volta. 
Daí eu to lembrando que ano passado eles ofereceram a restituição do valor, estou tentada a aceitar isso, até porque DEUS ME LIVRE ACER

Mas eu tenho umas dúvidas...
  1. O valor da restituição será o da nota fiscal do aspire 3? Porque se for eu to ferrada né, eles vão me dar mixaria
  2. Alguém já aceitou essa restituição? Queria saber a média da correção monetária

Ah, obs. o problema é aquele mesmo da carcaça da tampa quebrada, especialidade acer

Respostas

• Olá! O ideal é entrar em contato com a acer para saber como proceder. No entanto, é o centro de atendimento quem oferece o acordo e geralmente, o valor ressarcido, é o que consta na nota fiscal na data da compra. Eu só nao tenho certeza se é corrigido monetáriamente. O ideal é tirar essa dúvida com o suporte da acer. Sobre o problema do notebook,  você pode explicar melhor? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)