Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Como ligar Aspire A515-55G-588G pelo teclado externo?
Olá,
Gostaria de saber se existe possibilidade de, estando desligado, mas conectado na tomada, ligar o notebook por um teclado externo sem fio (Logitech K270). Já entrei na BIOS e não consegui isso mesmo ativando o "USB Wake from S4 Support" e o "Wake on USB while lid closed". Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Gostaria de saber se existe possibilidade de, estando desligado, mas conectado na tomada, ligar o notebook por um teclado externo sem fio (Logitech K270). Já entrei na BIOS e não consegui isso mesmo ativando o "USB Wake from S4 Support" e o "Wake on USB while lid closed". Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
0
Respostas
-
PedroHS disse:Olá,
Obrigado!0 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde. O teclado é Bluetooth, correto? Se ele liga direto com o BT do Notebook aí acredito que não tenha essa possibilidade, se ele conectasse por meio de um dispositivo usb BT aí poderia dar certo, do contrário acredito que somente com USB.
Boa tarde, a conexão dele não é via bluetooth não, é por meio de um dongle USB wireless.0 -
PedroHS disse:RenanVilela disse:Olá, boa tarde. O teclado é Bluetooth, correto? Se ele liga direto com o BT do Notebook aí acredito que não tenha essa possibilidade, se ele conectasse por meio de um dispositivo usb BT aí poderia dar certo, do contrário acredito que somente com USB.
Boa tarde, a conexão dele não é via bluetooth não, é por meio de um dongle USB wireless.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ele funciona normalmente para "acordar" o notebook quando eu coloco no modo suspensão, mas o que gostaria mesmo seria desligar e conseguir ligar novamente pelo teclado... Na BIOS não tem nada sobre isso, já até deixei tudo habilitado e não funciona.
É uma pena porque estou usando como se fosse desktop, ou seja, fica fechado em um suporte vertical, conectado a um monitor externo e mouse/teclado sem fio, e aí para ligar sempre tenho que tirar ele do suporte, abrir, clicar no botão de energia, depois fechar e colocar de volta no suporte, e isso tudo com cuidado para não desconectar os cabos (HDMI, rede e energia). Acho que vou ter que deixar só no modo suspensão mesmo, sem desligar.0 -
PedroHS disse:Ele funciona normalmente para "acordar" o notebook quando eu coloco no modo suspensão, mas o que gostaria mesmo seria desligar e conseguir ligar novamente pelo teclado... Na BIOS não tem nada sobre isso, já até deixei tudo habilitado e não funciona.
É uma pena porque estou usando como se fosse desktop, ou seja, fica fechado em um suporte vertical, conectado a um monitor externo e mouse/teclado sem fio, e aí para ligar sempre tenho que tirar ele do suporte, abrir, clicar no botão de energia, depois fechar e colocar de volta no suporte, e isso tudo com cuidado para não desconectar os cabos (HDMI, rede e energia). Acho que vou ter que deixar só no modo suspensão mesmo, sem desligar.
O que poderia ser feito são scripts, onde quando acionado via comando, alguma tecla por exemplo, o note pode desligar ou somente suspender. Aí depois disso é só ligá-lo com o mouse ou o próprio teclado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0