AN517-51: Teclado do Acer Nitro 5 para de funcionar!

Opções
2»

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Então se param no usb, eu creio que seja um problema no windows e não no hardware. Se fosse um problema físico no teclado do notebook, o teclado usb deveria funcionar normalmente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ÂngeloNeves
    ÂngeloNeves Member Posts: 15 Troubleshooter
    Opções
    Então se param no usb, eu creio que seja um problema no windows e não no hardware. Se fosse um problema físico no teclado do notebook, o teclado usb deveria funcionar normalmente.
    Pois é, pensei o mesmo, acontece que formatei o Windows tem um tempo e antes também ocorria esse problema...
  • RenanVilela
    Opções
    Faça o teste com o Teclado Virtual para ver se ocorre também.
    Uma ideia também e testar pelo Teclado Online justamente quando dá o erro e verificar se ele ainda continua reconhecendo as teclas
    Teclado.Online Teste de Teclado

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • ÂngeloNeves
    ÂngeloNeves Member Posts: 15 Troubleshooter
    editado outubro 2021
    Opções
    Faça o teste com o Teclado Virtual para ver se ocorre também.
    Uma ideia também e testar pelo Teclado Online justamente quando dá o erro e verificar se ele ainda continua reconhecendo as teclas
    Teclado.Online Teste de Teclado

    Fala cara, beleza? Com o teclado virtual do windows, eu consigo "digitar" normalmente quando o erro acontece! Já com o teclado online eu não consigo
  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente desinstalar e excluir os drivers dos dois teclados, pelo gerenciador de dispositivos e reinicie o windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ÂngeloNeves
    ÂngeloNeves Member Posts: 15 Troubleshooter
    Opções
    Experimente desinstalar e excluir os drivers dos dois teclados, pelo gerenciador de dispositivos e reinicie o windows.
    Beleza, vou tentar isso e caso o problema ocorra novamente eu volto pra reportar, como é um problema bem comum nos acer nitro, será de grande ajuda pra galera
  • REINANSPAIXAO
    REINANSPAIXAO Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções

    Olá, amigo!! Estou enfrentando um problema parecido. Conseguiu resolver o seu problema?

  • Giulianna
    Giulianna Moderator, Member Posts: 52 Moderator
    Opções

    Olá @REINANSPAIXAO,

    Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos cirar um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.

    Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado.

    Giulianna,
    Moderador da Comunidade

Esta discussão está fechada.