O Helios 300 é ruim mesmo pra programas da adobe????

LUQUINHAS
LUQUINHAS Member Posts: 1 New User
Eu não consigo acreditar nisso...

Fiz um investimento grande na máquina, ele é realmente muito bom pra jogos, mas caramba, QUE MÁQUINA RUIM pros programas da adobe... Complicado você investir em uma máquina que normalmente deveria TAMBÉM ser boa pra outras coisas. É um sacrifício renderizar um vídeo. Horrendo o photoshop, todo pixelado. Illustrador lento, Indesign pesado... nossa senhora. 

É só comigo mesmo que esses programas estão funcionando PESSIMAMENTE?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    LUQUINHAS disse:
    Eu não consigo acreditar nisso...

    Fiz um investimento grande na máquina, ele é realmente muito bom pra jogos, mas caramba, QUE MÁQUINA RUIM pros programas da adobe... Complicado você investir em uma máquina que normalmente deveria TAMBÉM ser boa pra outras coisas. É um sacrifício renderizar um vídeo. Horrendo o photoshop, todo pixelado. Illustrador lento, Indesign pesado... nossa senhora. 

    É só comigo mesmo que esses programas estão funcionando PESSIMAMENTE?
    Olá, boa noite. Uso também os produtos da Adobe e nunca tive problema quanto a performance. O que pode estar acontecendo é o Adobe estar utilizando CPU ao invés da GPU para renderizar, aí provavelmente pode ser que perca desempenho mesmo. Dê uma olhada nesse link, onde o mesmo explica várias modificações que podem ser feitas para otimizar o uso:
    Otimizar o desempenho do Photoshop (adobe.com)
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!