Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-23G: chegando a altas temperaturas
Vitorhugo2923
Member Posts: 2 New User
galera, tenho um aspire 3 a315-23g-r24v e as temperaturas dele em uso normal é de boa, o problema é quando jogo jogos pesados, quando jogo jogos leves por exemplo rocket league, ele fica numa temperatura aceitavel, mas quando vou jogar the witcher 3 ele chega a bater 90 graus, meu processador é um ryzen 5 3500u e a placa de video integrada é a vega 8, queria saber se isso é prejudicial pro meu notebook
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Vitorhugo2923 disse:galera, tenho um aspire 3 a315-23g-r24v e as temperaturas dele em uso normal é de boa, o problema é quando jogo jogos pesados, quando jogo jogos leves por exemplo rocket league, ele fica numa temperatura aceitavel, mas quando vou jogar the witcher 3 ele chega a bater 90 graus, meu processador é um ryzen 5 3500u e a placa de video integrada é a vega 8, queria saber se isso é prejudicial pro meu notebook
Um outro ponto que tem que ser levado em consideração, seria a substituição da pasta térmica por uma melhor, mas é aquilo, diminui mas não faz milagres.0