Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Quando terá reposição de estoque do Notebook Predator Ph315-53-735y
DavidCesarf
Member Posts: 12
Tinkerer
Bom dia, fui efetuar a compra do Notebook Predator Ph315-53-735y no mercado livre mas no ato da compra a compra foi cancelada pois só havia um único produto disponível, quando será reposto o estoque pois em menos de uma semana zerou o estoque.
Obrigado.
Obrigado.
0
Respostas
-
DavidCesarf disse:Bom dia, fui efetuar a compra do Notebook Predator Ph315-53-735y no mercado livre mas no ato da compra a compra foi cancelada pois só havia um único produto disponível, quando será reposto o estoque pois em menos de uma semana zerou o estoque.
Obrigado.
@Acer-Ingrid2 -
Obrigado Rennan, fico no aguardo.1
-
Obrigada RenanVilela!
Olá DavidCesarf,
Respondi a sua mensagem privada, mas vou deixar a resposta por aqui também:
No momento não possuímos detalhes sobre a disponibilidade deste modelo, mas há uma opção na página do produto em é possível cadastrar seu email e receber um aviso quando ele estiver disponível.
https://br-store.acer.com/notebook-acer-ph315-53-735y-ci710750h-16gb-nva-8gb-1tb-hdd-256gb-ssd-elinux-preto-fhd-156-nh-qa6al-004/p
Atenciosamente,
Acer-Ingrid1