Quando terá reposição de estoque do Notebook Predator Ph315-53-735y

DavidCesarf
DavidCesarf Member Posts: 12

Tinkerer

Bom dia, fui efetuar a compra do Notebook Predator Ph315-53-735y no mercado livre mas no ato da compra a compra foi cancelada pois só havia um único produto disponível, quando será reposto o estoque pois em menos de uma semana zerou o estoque.

Obrigado.

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Bom dia, fui efetuar a compra do Notebook Predator Ph315-53-735y no mercado livre mas no ato da compra a compra foi cancelada pois só havia um único produto disponível, quando será reposto o estoque pois em menos de uma semana zerou o estoque.

    Obrigado.
    Olá, boa tarde. Vou marcar a moderadora Ingrid, pois acredito que ela possa saber algo sobre a disponibilidade desse modelo em questão. 
    @Acer-Ingrid
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • DavidCesarf
    DavidCesarf Member Posts: 12

    Tinkerer

    Obrigado Rennan, fico no aguardo.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator
    editado abril 2021
    Obrigada RenanVilela!

    Olá DavidCesarf,

    Respondi a sua mensagem privada, mas vou deixar a resposta por aqui também: 

    No momento não possuímos detalhes sobre a disponibilidade deste modelo, mas há uma opção na página do produto em é possível cadastrar seu email e receber um aviso quando ele estiver disponível.

    https://br-store.acer.com/notebook-acer-ph315-53-735y-ci710750h-16gb-nva-8gb-1tb-hdd-256gb-ssd-elinux-preto-fhd-156-nh-qa6al-004/p

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid