A515-52G: Bateria notebook

LuanPS
LuanPS Member Posts: 4 New User
editado abril 2021 em Laptops
@MaClane Boa noite, vi que vc possui já deu muitas respostas no site da Acer, gostaria de saber se pode me ajudar com meu problema relacionado a bateria.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    LuanPS disse:
    @MaClane Boa noite, vi que vc possui já deu muitas respostas no site da Acer, gostaria de saber se pode me ajudar com meu problema relacionado a bateria.
    Olá, boa noite. Qual seria a duvida em relação a bateria do seu notebook? 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• LuanPS
    LuanPS disse:
    Olá, boa noite. Qual seria a duvida em relação a bateria do seu notebook? 

Então, toda vez que formato meu notebook, até que eu atualize os drivers dele (utilizo o driver booster pro), o carregador não funciona corretamente, a principio, enquanto os drivers estão desatualizados, ele carrega durante uns 15 segundos (tempo necessário pro icone da bateria ficar estável,  pra reconhecer que está sendo carregado) e para de carregar logo em seguida.
    Quando atualizo os drivers, ele carrega durante um tempinho maior, mas nisso, me impossibilita de usar o notebook enquanto está carregando, só vai carregar se eu deixar ele com a tampa abaixada ou desligado.

Meu notebook é o: a515-52g-57tt

Já vi muitos questionamentos parecidos aqui no forum da própria Acer, mas nenhum deles resolveu meu problema, acredito que o problema está relacionado aos drivers, pois o carregador já foi testado em outros notebooks e está funcionando perfeitamente (obs: o carregador não é o original do notebook). E nas demais vezes, quando normaliza também estava relacionado aos drivers, mas não sei exatamente qual o problema, ou qual o driver compatível dessa bateria, pois eu fico muito tempo atualizando driver de bateria / desinstala driver de bateria / ativa driver de bateria etc... todas aquelas opções viaveis pelo gerenciador de dispositivos, até que uma hora ele para com esse mal funcionamento e carrega normalmente.
  • Qual é a potência e a voltagem do carregador?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuanPS
    Qual é a potência e a voltagem do carregador?

INPUT: 100-240V ~ 1.6A 50/60Hz
    OUTPUT: 19V - 3.42A
  • LuanPS
    Qual é a potência e a voltagem do carregador?

Saberia me ajudar com esse problema?
  • Ok! Primeiro tente resetar a bateria:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&amp;list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&amp;index=8
    Se não funcionar, experimente atualizar o bios para a versão mais recente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)