Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer E5-573-347G funciona só na tomada, como resolver?
ClebismarSousa
Member Posts: 5 New User
em Laptops
Tenho o notebook Acer E5-573-347G e esta com o seguinte problema: funciona apenas ligado na tomada, ao desconecta o mesmo desliga imediatamente, o led laranja que indica que a bateria esta acabando fica piscando a todo momento quando o aparelho está desligado e ligado na tomada. Quando esse led (laranja) fica piscando não é possível ligar o notebook, apenas quando mexo no conector e na tomada, até o led fica ligado sem piscar, aí sim ele liga e funciona normalmente porém tem que ficar todo tempo na tomada. Já realizei o reset da bateria como informado em outros post
0
Respostas
-
ClebismarSousa disse:Tenho o notebook Acer E5-573-347G e esta com o seguinte problema: funciona apenas ligado na tomada, ao desconecta o mesmo desliga imediatamente, o led laranja que indica que a bateria esta acabando fica piscando a todo momento quando o aparelho está desligado e ligado na tomada. Quando esse led (laranja) fica piscando não é possível ligar o notebook, apenas quando mexo no conector e na tomada, até o led fica ligado sem piscar, aí sim ele liga e funciona normalmente porém tem que ficar todo tempo na tomada. Já realizei o reset da bateria como informado em outros post1
-
O seu modelo possui esses botões? https://community.acer.com/pt/discussion/563157/notebook-acer-aspire-e5-573-36m9-nao-ligaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:ClebismarSousa disse:Tenho o notebook Acer E5-573-347G e esta com o seguinte problema: funciona apenas ligado na tomada, ao desconecta o mesmo desliga imediatamente, o led laranja que indica que a bateria esta acabando fica piscando a todo momento quando o aparelho está desligado e ligado na tomada. Quando esse led (laranja) fica piscando não é possível ligar o notebook, apenas quando mexo no conector e na tomada, até o led fica ligado sem piscar, aí sim ele liga e funciona normalmente porém tem que ficar todo tempo na tomada. Já realizei o reset da bateria como informado em outros postolá, fiz o recomendado e obtive as seguintes informações:Designed Capacity: 37000 mWhFull Charged Capacity: 15022 mWh
Wear Level: 59.4 %
Current Power Status
Power Status: Charging On AC Power
Current Capacity: 0 mWh (0.0 %)Current Voltage: 8.276 Vquando passo o cursor do mouse no incone da bateria no canto inferior direito aparece: 0% disponível (conectado)
0 -
ClebismarSousa disse:RenanVilela disse:ClebismarSousa disse:Tenho o notebook Acer E5-573-347G e esta com o seguinte problema: funciona apenas ligado na tomada, ao desconecta o mesmo desliga imediatamente, o led laranja que indica que a bateria esta acabando fica piscando a todo momento quando o aparelho está desligado e ligado na tomada. Quando esse led (laranja) fica piscando não é possível ligar o notebook, apenas quando mexo no conector e na tomada, até o led fica ligado sem piscar, aí sim ele liga e funciona normalmente porém tem que ficar todo tempo na tomada. Já realizei o reset da bateria como informado em outros postolá, fiz o recomendado e obtive as seguintes informações:Designed Capacity: 37000 mWhFull Charged Capacity: 15022 mWh
Current Power Status
Current Capacity: 0 mWh (0.0 %)Current Voltage: 8.276 Vquando passo o cursor do mouse no incone da bateria no canto inferior direito aparece: 0% disponível (conectado)Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
egydiocoelho disse:O seu modelo possui esses botões? https://community.acer.com/pt/discussion/563157/notebook-acer-aspire-e5-573-36m9-nao-liga
vou abrir para verificar se tem e informo logo depois!
0 -
o notebook funciona normalmente conectado a tomada, porém qualquer toque indevido no carregador pode ocasionar o desligamento, nos últimos dias tem acontecido algo incomum, o led laranja fica piscando quando o note está em funcionamento (antes ele ficava sempre aceso juntamente com o azul).
0 -
RenanVilela disse:ClebismarSousa disse:RenanVilela disse:ClebismarSousa disse:Tenho o notebook Acer E5-573-347G e esta com o seguinte problema: funciona apenas ligado na tomada, ao desconecta o mesmo desliga imediatamente, o led laranja que indica que a bateria esta acabando fica piscando a todo momento quando o aparelho está desligado e ligado na tomada. Quando esse led (laranja) fica piscando não é possível ligar o notebook, apenas quando mexo no conector e na tomada, até o led fica ligado sem piscar, aí sim ele liga e funciona normalmente porém tem que ficar todo tempo na tomada. Já realizei o reset da bateria como informado em outros postolá, fiz o recomendado e obtive as seguintes informações:Designed Capacity: 37000 mWhFull Charged Capacity: 15022 mWh
Current Power Status
Current Capacity: 0 mWh (0.0 %)Current Voltage: 8.276 Vquando passo o cursor do mouse no incone da bateria no canto inferior direito aparece: 0% disponível (conectado)
já tenho ele a uns 2 anos e pouco, e há uns 3/4 meses só utilizo na tomada devido esse problema, antes disso ele funcionava normal e um dia quando liguei ele tava assim, desde então só liga se estiver na tomada. tava pensando se era a bateria mais fiquei na duvida pq minha irmã comprou um igual na época e ainda funciona bem a bateria (apesar de saber que isso é individual).
0 -
As there is a high level of wear, I would change the battery.
Tradução"Como o desgaste é alto, trocaria a bateria."
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0