Retorno do laptop enviado para reparo há mais de um mês
Comentários
-
Esse numero 0800 762 2237 não ajuda nada. Deve ser um empresa intermediaria contratada para filtrar informações. É um absurdo uma empresa deste tamanho não possuir um setor de ouvidoria. Estou a mais de 1 mês esperando pelo retorno do meu laptop que eu enviei para reparo, eles conseguem a façanha de enviar o laptop para outra região do país e estou perdendo clientes porque ninguem na ACER sabe onde meu laptop está. Nessa situaçao de pandemia é um absurdo o total descaso da ACER.0
-
@AlessandroSias você já verificou se eles enviaram um código de rastreio por email? Pode estar na lixeira ou na caixa de spam.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá AlessandroSias,
Eu sinto muito que esteja tendo essa experiência, você poderia, por gentileza me enviar via mensagem privada com seu número de série ou sua ordem de serviço para que eu possa dar uma olhada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[ Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.]
0