ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Intel Core i5 10210U
RAM 8GB
SSD 512 GB
GeForce MX250
Windows 10 Home
Ultimamente, para ser preciso nas ultimas 3 semanas ele acabou perdendo MUUUITO desempenho por algum motivo, procurei muitas soluções em diversos forúns e nada... o gerenciador de tarefas acusa uma parada chamada ''Interrupções no sistema'' que deixa meu CPU em 100% em alguns momentos (não continuamente, somente alguns picos) pórem pesquisei todas e quaisquer soluções e nada... no entanto não sei dizer se esse é o problema de fato, que está deixando meu note com um desempenho pior que há 3 semanas atrás, por exemplo quando eu vou jogar um jogo por exemplo CS, Valorant ou LOL há 3 semanas o meu FPS era em torno de 100+ e sem quedas abaixo de 60FPS com todos os gráficos no Máximo, já agora devo por tudo no low para rodar a 80-100 além de cair para 20-50 em trocas frequentes de tiros ou team fights no lol...
Não sei o motivo de todo esse problema, as minhas teorias eram que os drivers talvez estivessem desatualizados, porém já atualizei todos e o problema continua, tentei a restauração do windows e também não resolveu, a única constante desse problema é alguns picos de 100% no cpu com as ''interrupções no sistema'' sendo a causadora disso tudo...
Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema serei muito grato.
Obrigado pela atenção!
não funcionouegydiocoelho disse:Pressione windows+r, digite msconfig, vá em serviços, ocultar serviços da microsoft e desative todos. Verifique se o problema ainda ocorre.