ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim, a única opção disponível é alterar a senha da própria biosegydiocoelho disse:As opções estão cinzas?
Eu consigo entrar ba Bios com minha senha, porém as opções não estão disponíveis....egydiocoelho disse:Você utilizou algum código do bios-pw.org para tentar desbloquear o bios?
A única opção disponívelVocê utilizou algum código do bios-pw.org para tentar desbloquear o bios?
Não sei se entendi bem sua pergunta... Primeiramente eu entendi se eu teria esquecido a senha e não conseguia mais acesso à BIOS... Porém agora imagino que tenha perguntado sobre ter usado o sistema de recuperação de senha após errá-la por 3 vezes. Pois bem, neste caso, certa vez fui excluir minha senha (deixando o campo correspondente a nova senha vazio), porém estranhamente não consegui mais acessar a BIOS. Assim, utilizei o desbloqueio do site <bios-pw.esy.es> para acessar a BIOS novamente. Então respondendo sua pergunta, eu não utilizei este site <bios-pw.org>.egydiocoelho disse:Você utilizou algum código do bios-pw.org para tentar desbloquear o bios?
Olá, estou com o mesmo problema quero saber se foi conseguido resolver? se sim, como?
Olá @MichellS,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, evite postar nos tópicos inativos há muito tempo. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do seu modelo e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
Giulianna,
Moderador da comunidade