A315-23: Ssd nvme 3x2, se eu comprasse um ssd nvme 3x4 ele iria funcionar?
Tenho o um notebook Acer e nas especificações que ele suporta ssd nvme 3x2. Só que estou tendo dificuldade para encontrar o mesmo. E queria saber se eu comprasse um ssd nvme 3x4 ele iria funcionar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
Sim, irá funcionar. Mas eu creio que a velocidade será limitada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Corre algum risco de ele não funcionar, ou danificar alguma peça. Porque não quero gastar dinheiro por algo que não vai funcionar0
-
Olha, eu não posso garantir 100% que irá funcionar. Mas esse notebook suporta nvme.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Lva15 disse:Tenho o um notebook Acer e nas especificações que ele suporta ssd nvme 3x2. Só que estou tendo dificuldade para encontrar o mesmo. E queria saber se eu comprasse um ssd nvme 3x4 ele iria funcionar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]0