ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não cheguei a testar com o reset da bateria, o problema acabou voltando e achei mais prudente enviar a tela de volta para a loja porque fiquei com receio de perder a garantia por algum problema que pudesse aparecer, já que eles alegaram que enviaram a tela incorreta. Obrigado por toda ajuda.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?
Não verifiquei esse cabo ainda porque esse problema nunca tinha aparecido com a tela antiga, mas vou verificar, onde esse cabo se localiza? Liguei o notebook agora a tarde e para minha surpresa a tela está funcionando, mas ainda fica piscando dando sinais de que vai apagar como nas outras vezes, testei agora pressionar fn + f6 e a tela se apaga, quando pressiono de novo ela volta a funcionar, irei verificar caso a tela se apague de novo. Obrigado desde já pela ajuda.egydiocoelho disse:Você já verificou o cabo edp? O que acontece quando você pressiona fn + f6?
Fui eu sim, segui um tutorial que ensina a montar a tela num modelo igual ao meu. O cabo estava devidamente bom quando eu o conectei.egydiocoelho disse:Você mesmo que montou a tela? O cabo edp é aquele que você conecta ao monitor.
Verifiquei, está sim.egydiocoelho disse:Você já verificou se o cabo está conectado corretamente na placa mãe?
Eu acionei a assistência da loja que comprei a tela, enviei o número de série da tela original e então eles alegaram que me enviaram um modelo incorreto, autorizando assim que eu enviasse de volta pra eles a tela que comprei para que eles façam a troca. Nesse caso agora fiquei em dúvida se devo enviar, vendo que vc conseguiu resolver esse problema atualizando os drivers, curiosamente atualizei meus drivers e até agora a tela está funcionando normalmente mas tenho receio de que o problema volte depois. Só para saber se atualizei do jeito certo, como vc fez para atualizar os drivers de vídeo?Allyson0025 disse:Tive o msm problema, mas foi a própria assistência q instalou, então eu atualizei os drivers de vídeo e n aconteceu mais
Atualizei pelo programa iobit drive booster.egydiocoelho disse:Você atualizou pelo site da intel e nvidia?
Não cheguei a testar com o reset da bateria, o problema acabou voltando e achei mais prudente enviar a tela de volta para a loja porque fiquei com receio de perder a garantia por algum problema que pudesse aparecer, já que eles alegaram que enviaram a tela incorreta. Obrigado por toda ajuda.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?