Teclado Aspire 3 A314-53-34y4 parou de funcionar.

guilhermeferres
guilhermeferres Member Posts: 1 New User
Hoje mais cedo usei o aparelho normalmente, porém , mais tarde estava com problemas no teclado. As vezes parecia que a tecla estava sendo pressionada, mas não estava. Tentei atualizar o drive do teclado mas não encontro em lugar nenhum. Estou usando o teclado virtual para escrever isso. Apenas o botão power parece funcionar. Gostaria de alguma alternativa para não ter que fazer a troca do teclado.

Respostas

• isaacbruno
    isaacbruno Member Posts: 97 Fixer WiFi Icon
    Hoje mais cedo usei o aparelho normalmente, porém , mais tarde estava com problemas no teclado. As vezes parecia que a tecla estava sendo pressionada, mas não estava. Tentei atualizar o drive do teclado mas não encontro em lugar nenhum. Estou usando o teclado virtual para escrever isso. Apenas o botão power parece funcionar. Gostaria de alguma alternativa para não ter que fazer a troca do teclado.
    Está na garantia? Se sim, acione-a imediatamente. O meu notebook, um ES1-533 passou pelo mesmo problema em fevereiro do ano passado, e mais recentemente em 03/2021, mas dessa vez fora da garantia. Isso não pode ser normal, já vi vários notebooks da Acer com esse problema.