Predator G3-572 + SSD XPG

Konan
Konan Member Posts: 2 New User
Boa tarde a todos da comunidade! Tudo bem?

Estou usando há quase 2 anos o famoso Predator G3-572, e o modelo que tenho não possui SSD de fábrica, apenas um HD de ~2TB. Recentemente venho interessado em adquirir um SSD para passar o S/O e melhorar performance.

O SSD que me sugeriram e pareceu interessante é o modelo:
SSD XPG S41 TUF, 256GB, M.2, PCIe, Leituras: 3500MB/s, Gravações: 1000MB/s - AGAMMIXS41-256G-C

Gostaria de saber se alguém tem boas reviews e se é compatível (principalmente sobre espaço físico) com o notebook. Obrigado!

(De quebra, se alguém tiver alguma dica sobre aquecimento. XD
Mesmo com predator sense no máximo e uma base de cooler, ainda há situações que o teclado "cozinha os dedos")

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓
    Konan disse:
    Boa tarde a todos da comunidade! Tudo bem?

    Estou usando há quase 2 anos o famoso Predator G3-572, e o modelo que tenho não possui SSD de fábrica, apenas um HD de ~2TB. Recentemente venho interessado em adquirir um SSD para passar o S/O e melhorar performance.

    O SSD que me sugeriram e pareceu interessante é o modelo:
    SSD XPG S41 TUF, 256GB, M.2, PCIe, Leituras: 3500MB/s, Gravações: 1000MB/s - AGAMMIXS41-256G-C

    Gostaria de saber se alguém tem boas reviews e se é compatível (principalmente sobre espaço físico) com o notebook. Obrigado!

    (De quebra, se alguém tiver alguma dica sobre aquecimento. XD
    Mesmo com predator sense no máximo e uma base de cooler, ainda há situações que o teclado "cozinha os dedos")
    Olá, boa tarde. Esse SSD é compatível sim, só se atente que ele possui um dissipador de calor, e as vezes será necessário a remoção para que o SSD firme direito na placa, mas geralmente não é necessário.
    Sobre a temperatura, dê uma olhada em um tópico que eu criei sobre como amenizar. Está em minha assinatura.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓
    Konan disse:
    Boa tarde a todos da comunidade! Tudo bem?

    Estou usando há quase 2 anos o famoso Predator G3-572, e o modelo que tenho não possui SSD de fábrica, apenas um HD de ~2TB. Recentemente venho interessado em adquirir um SSD para passar o S/O e melhorar performance.

    O SSD que me sugeriram e pareceu interessante é o modelo:
    SSD XPG S41 TUF, 256GB, M.2, PCIe, Leituras: 3500MB/s, Gravações: 1000MB/s - AGAMMIXS41-256G-C

    Gostaria de saber se alguém tem boas reviews e se é compatível (principalmente sobre espaço físico) com o notebook. Obrigado!

    (De quebra, se alguém tiver alguma dica sobre aquecimento. XD
    Mesmo com predator sense no máximo e uma base de cooler, ainda há situações que o teclado "cozinha os dedos")
    Olá, boa tarde. Esse SSD é compatível sim, só se atente que ele possui um dissipador de calor, e as vezes será necessário a remoção para que o SSD firme direito na placa, mas geralmente não é necessário.
    Sobre a temperatura, dê uma olhada em um tópico que eu criei sobre como amenizar. Está em minha assinatura.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Konan
    Konan Member Posts: 2 New User
    @RenanVilela, obrigado!