Como fazer duoboot no acer Nitro5 AN5155177FH?

Mathenriques
Mathenriques Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
Olá gostaria de fazer duoboot no meu nitro 5, porém algumas vezes tentei e falhei na tentativa. Gostaria de saber dicas e caminhos para eu seguir para que ocorra tudo bem. Obg

Respostas

  • Dependendo da versão do Linux, você tem que desativar a placa nvidia com o comando nouveau.modeset=0
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mathenriques
    Mathenriques Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Dependendo da versão do Linux, você tem que desativar a placa nvidia com o comando nouveau.modeset=0
    Estou pensando em instalar a versão mais nova do Ubuntu. E esse comando eu uso ele no cmd?
  • não. antes de linux, pressione a letra E. Depois digite o comando acima.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mathenriques
    Mathenriques Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    não. antes de linux, pressione a letra E. Depois digite o comando acima.
    Isso desativa somente quando eu uso o linux certo?
    Outra coisa, tem algum tutorial que vc recomenda na internet? Não estou mt confiante para fazer o duoboot kkkk
  • Sim, você tem que desativar antes de instalar o linux.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)