Possível problema com o monitor XZ242Q

Muguid
Muguid Member Posts: 2 New User
Sempre que tiro meu monitor da energia por mais de 5 horas horas ao religar a imagem na parte inferior fica cheia de riscos, testei os cabos e a placa de vídeo e o problema aparentemente é o monitor. Alguém teve algum problema similar ?\

Vídeo do problema: https://www.youtube.com/watch?v=WHtZVtKKUX8

Respostas

  • Eu sugiro que você verifique se o cabo de energia está conectado corretamente na parte de trás do monitor. Além disso, está utilizando alguma extensão, estabilizador ou nobreak, para conectar o monitor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Muguid
    Muguid Member Posts: 2 New User
    Eu sugiro que você verifique se o cabo de energia está conectado corretamente na parte de trás do monitor. Além disso, está utilizando alguma extensão, estabilizador ou nobreak, para conectar o monitor?
    Está conectado diretamente no filtro de linha da clamper! 
  • Você pode conectar diretamente em uma tomada elétrica com aterramento? Para verificar se o problema ainda ocorre.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)