Como resolver problema de instabilidade da placa de Vídeo do notebook AN515-51 ?

Olá, percebi que de algumas semanas pra cá meu notebook estava indicando alguns travamentos, a placa de vídeo é a Nvidia GTX 1050 ti. Quando abro o predator sense pra verificar, ele fica oscilando a temperatura da placa de 60ºC a 90ºC e a % de 0 a 100% muito rápido, tipo, desce e sobe esses valores em questão de segundos, o que acredito ser algum tipo de falha. os gráficos aparecem assim. 
alguém saberia me dizer qual pode ser o possível problema ?? 

Melhor resposta

• Henriquerodriguess
    Henriquerodriguess Member Posts: 9

Tinkerer

Responder ✓

Ooie gente nunca mais voltei. mas a solução foi passar um anti vírus que resolveu tudo kkkkk

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,246 Trailblazer
    Olá, percebi que de algumas semanas pra cá meu notebook estava indicando alguns travamentos, a placa de vídeo é a Nvidia GTX 1050 ti. Quando abro o predator sense pra verificar, ele fica oscilando a temperatura da placa de 60ºC a 90ºC e a % de 0 a 100% muito rápido, tipo, desce e sobe esses valores em questão de segundos, o que acredito ser algum tipo de falha. os gráficos aparecem assim. 
    Olá, boa noite. Geralmente os travamentos podem ser causados pela alta temperatura, tem que ver se tem algum processo consumindo o processador. Pelo Gerenciador de Tarefas consegue notar se há algum processo consumindo muito a CPU?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Henriquerodriguess

Tinkerer

Olá, boa noite. Geralmente os travamentos podem ser causados pela alta temperatura, tem que ver se tem algum processo consumindo o processador. Pelo Gerenciador de Tarefas consegue notar se há algum processo consumindo muito a CPU?
    Então, acabei de verificar isso, o ''Graber'' está, eu não sei direito o que é, mas ele aparece no gerenciamento da gpu tbm.
  • Henriquerodriguess

Tinkerer

Existe alguma forma de fazer isso parar?? tentei ''finalizar tarefa'' no gerenciador, mas depois de alguns segundos ele volta a aparecer.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,246 Trailblazer
    Existe alguma forma de fazer isso parar?? tentei ''finalizar tarefa'' no gerenciador, mas depois de alguns segundos ele volta a aparecer.

Tem sim, clica ali em Inicializar, procure pelo nome desse programa e desativa ele , com isso ele não vai inicializar junto com o Windows.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Henriquerodriguess

Tinkerer

Responder ✓

Ooie gente nunca mais voltei. mas a solução foi passar um anti vírus que resolveu tudo kkkkk

• Eu também aconselho limpar os fans e trocar a pasta térmica.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)