HDD ADATA 120GB É COMPATIVEL COM O MEU NOTEBOOK ACER ES1-572?
DiegoBlack
Member Posts: 43 Enthusiast
em Laptops
https://www.kabum.com.br/produto/114870/ssd-adata-su655-120gb-sata-leituras-520mb-s-e-gravacoes-450mb-s-asu655ss-120gt-c?gclid=CjwKCAjwpKCDBhBPEiwAFgBzj7wwmhWNtuDkqI18xIUP_SGy0in3Tg4YeEEOLrM9QHwYTzopyItE9xoCenQQAvD_BwE
Bom dia,
Esse SSD é compatível com o meu notebook ES1-572?
Tem slot interno que cabe ele certinho, ele é aceito pela placa mãe sem problemas?
Posso comprar esse?
Agradeço a atenção,
Diego Caetano
Bom dia,
Esse SSD é compatível com o meu notebook ES1-572?
Tem slot interno que cabe ele certinho, ele é aceito pela placa mãe sem problemas?
Posso comprar esse?
Agradeço a atenção,
Diego Caetano
0
Respostas
-
Sim, é compatível. No entanto, na minha opinião, você deve adquirir um ssd com mais capacidade. 120gb é muito pouco. Veja que no meu ssd principal, com apenas o windows instalado, office e alguns outros programas menores, já 70,9gb de espaço:
Isso, por que eu ainda não instalei os jogos nesse ssd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0