Resolução HD 100% em uso Windows instalado no SSD

2»

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,159 Trailblazer
    SungJinWoo disse:
    SungJinWoo disse:
    SungJinWoo disse:
    SungJinWoo disse:
    SungJinWoo disse:
    Então, já tentei formatar ele porém deve ter algum processo do windows rodando nele, que n consigo fazer esses comandos nem formatar

    Essa mensagem é pq tem algum arquivo sendo executado por ele ou aberto. Antes tente reiniciar o note e em seguida executar o comando para ver se vai prosseguir.
    reiniciei e ainda sim teve a mesma mensagem, tem alguma ideia de como posso achar esse processo?
    Naquela mensagem que deu digita o Sim para forçar a desmontagem, como não tem nenhum processo então não tem problema. Pode ser que seja algum processo em segundo plano, referente a algum jogo.



    terminou a correção e iniciou normal, qual seria o próx passo? os comandos do cmd?

    mi
    Geralmente esse estágio é o que seria feito via CMD, faça o teste novamente com os jogos e veja se o problema persiste.
    Sim, ainda continua horrível em abrir os jogos.
    Esse HD você chegou a deixar cair, ou ocasionou algum choque brusco nele?
    Não nunca, nenhuma queda nem nada.
    Existe um programa chamado HD Tune que verifica se o HD tem setores defeituosos, ele é pago mas tem 15 dias de licença trial, vale a pena tentar. Segue um site com alguns passo a passo para a realização dos testes, é bem simples.
    Melhor Programar para Testar HD do Computador: HD Tune
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Você já verificou o vídeo do baboo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)