Dobradiça ACER A315-54-58H0
plphotografo
Member Posts: 4 New User
em Laptops
Alguem aqui consegue me indicar um local onde posso comprar as dobradiças para o ACER A315-54-58H0 ?
0
Melhor resposta
-
Na minha opinião, o ideal é enviar para o centro de reparos da acer. Eu não sei onde comprar, mas esses são os números das peças:
LCD HINGE BASE R&L 33.HEFN2.002
LCD HINGE BRACKET R&L 33.HEFN2.001Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O seu laptops está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá, sim está, entretanto, é uma burocracia absurda para conserto, sem contar que tem que enviar para barueri. Andei pesquisando e encontrei muitas dobradiças, mas não a que preciso, porem, os preços não são caros e com certeza vou resolver meu problema bem mais rapido, por isso perguntei aqui se alguem sabe um lugar que vende para meu modelo de note.0
-
Más tentar consertar pôr conta própria, irá violar a garantia do hardware.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Honestamente Egydio, nem estou mais preocupado com isso, atendimento Acer péssimo, só resolvem se mandar para barueri, não permitem que eu leve lá, só pelos correios e existem inumeros relatos de extravio e danos de transporte. Pelo preço da peça não tem sentido passar por todo esse aborrecimento. Mas esteja certo que se depender de mim, NINGUEM mais compra acer . Enfim, se souber onde vende a dobradiça, por gentileza me informe.0
-
Na minha opinião, o ideal é enviar para o centro de reparos da acer. Eu não sei onde comprar, mas esses são os números das peças:
LCD HINGE BASE R&L 33.HEFN2.002
LCD HINGE BRACKET R&L 33.HEFN2.001Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Valeu Egydio, obrigado pela atenção ! Com o codigo, encontrei no aliexpress.0
-
De nada meu amigo. No entanto, eu realmente aconselho enviar o laptop para a garantia. Eles costumam consertar rapidamente esse tipo de problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0