A515-54: Dobradiça estalando e causando dead pixels.

thamirsc
thamirsc Member Posts: 2 New User
editado março 2021 em Laptops
Boa Tarde, venho aqui compartilhar minha indignação com essa empresa, pois paguei quase 4 mil reais em um Acer Aspire 5 e nunca tinha comprado notebooks da acer mas dessa vez quis arriscar e acabei me ferrando. Meu notebook é para estudar e trabalhar e desde que ele chegou aqui em casa (comprei em novembro de 2020) a dobradiça esquerda dele fica estalando ao abrir e quando fecha o notebook ele não fecha completamente. Como eu precisava de um notebook, ignorei a falha de fábrica para evitar estresses e continuei usando o notebook normalmente, e há 2 semanas notei que o canto esquerdo da tela está com vários dead pixels provavelmente devido aos estalos da dobradiça, o notebook também está apresentando um desnível quando posicionado no meu local de trabalho que está me incomodando muito. Estou muito arrependida por não ter comprado na concorrente sinceramente. Queria saber se alguém acredita que vale a pena eu encaminha-lo para a assistência da acer visto que está na garantia, porque tenho medo de eles resolverem piorar meu problema e eu ainda ficar sem minha ferramenta de trabalho e estudo por duas semanas. Já tem mais de 4 dead pixels e o notebook não sofreu impacto algum por minha conta, até porque ele está sempre no meu escritório.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Boa tarde! Você pode informar o modelo e enviar uma foto do problema? Exemplo A315-53-58VH. Você costuma baixar e levantar a tela segurando-a pelo meio? Eu pergunto isso, por que baixar e levantar pelas laterais, podem ocasionar um desgaste nas dobradiças. Além disso, sem dúvida alguma, aconselho entrar em contato com o suporte da Acer não tente mais levantar ou baixar, há não ser quando for para enviar o notebook: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contacthttps://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • thamirsc
    thamirsc Member Posts: 2 New User
    editado março 2021
    O modelo é o Acer Aspire A515-54. Eu costumo levantar pelo meio sim, mas esses estalos já vem desde que comprei, em novembro, já que eu so ligo o computador uma vez ao dia geralmente, so que agora parece que tem ficado pior, além do desnível que eu acredito que esteja sendo causado pelo defeito. Não consigo colocar uma foto, porque os dead pixels não aparecem, só um deles e o estalo só em vídeo.
  • Pois grave um vídeo e poste no youtube. Seria interessante tentar bater algumas fotos para ter como prova e colocar na solicitação de reparo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • sim, o barulho é realmente estranho. eu sugiro que você não movimente mais a tela, para que não danifique ainda mais. você já abriu uma solicitação de reparo?

egydiocoelho Trailblazer