Boa Tarde, venho aqui compartilhar minha indignação com essa empresa, pois paguei quase 4 mil reais em um Acer Aspire 5 e nunca tinha comprado notebooks da acer mas dessa vez quis arriscar e acabei me ferrando. Meu notebook é para estudar e trabalhar e desde que ele chegou aqui em casa (comprei em novembro de 2020) a dobradiça esquerda dele fica estalando ao abrir e quando fecha o notebook ele não fecha completamente. Como eu precisava de um notebook, ignorei a falha de fábrica para evitar estresses e continuei usando o notebook normalmente, e há 2 semanas notei que o canto esquerdo da tela está com vários dead pixels provavelmente devido aos estalos da dobradiça, o notebook também está apresentando um desnível quando posicionado no meu local de trabalho que está me incomodando muito. Estou muito arrependida por não ter comprado na concorrente sinceramente. Queria saber se alguém acredita que vale a pena eu encaminha-lo para a assistência da acer visto que está na garantia, porque tenho medo de eles resolverem piorar meu problema e eu ainda ficar sem minha ferramenta de trabalho e estudo por duas semanas. Já tem mais de 4 dead pixels e o notebook não sofreu impacto algum por minha conta, até porque ele está sempre no meu escritório.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0