ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Arthurzin disse:Hoje entrei na bios e percebi que não conseguia alterar nada. eu so conseguia mudar no menu de cima (info, main e outros) como posso resolver isso?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Sim, eu tinha tentado com a senha padrão dele e o mesmo sintoma pareceu ai eu tentei usar esse codigo ai ele tirou a senha mas continuo com o problema, é quase como eu estivesse vendo um documento como "vititante" e não posso editalo.egydiocoelho disse:Vou tentou utilizar algum código de desbloqueio para remover a senha do bios?
Arthurzin disse:Sim, eu tinha tentado com a senha padrão dele e o mesmo sintoma pareceu ai eu tentei usar esse codigo ai ele tirou a senha mas continuo com o problema, é quase como eu estivesse vendo um documento como "vititante" e não posso editalo.egydiocoelho disse:Vou tentou utilizar algum código de desbloqueio para remover a senha do bios?
egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lition e a bateria rtc da placa mãe.
egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lition e a bateria rtc da placa mãe.
Arthurzin disse:Hoje entrei na bios e percebi que não conseguia alterar nada. eu so conseguia mudar no menu de cima (info, main e outros) como posso resolver isso?
[Título editado para adicionar o nome do produto]