ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mestre Egydio, agradeço imensamente, desde já, a breve resposta!egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia information do bios? Lá mostra o quanto de memória RAM está sendo reconhecido.
egydiocoelho disse:No bios não mostra a quantidade de memória ram. Você pode verificar no gerenciador de tarefas do windows?
egydiocoelho disse:Essa é a informação que eu tenho aqui:
Além disso, a versão do bios mais recente é a 2.22!
Sim, deve ser compatível.NIR disse:Aproveitando o tópico, para nao abrir um novo.. esse modelo de memoria é compatível com o M5-481PT?
Boa tarde amigo sou técnico em informática e estou aqui para ajudar a resolver o seu problema de upgrade em sua máquina. Eu resolvi o problema da máquina do meu cliente que é o mesmo modelo que o seu
limpando os contatos da memória com uma borracha de escola e após pegue um papel macio e limpe os contatos e vc vai verificar que o papel ficará preto da sujeira. Logo após com um pincel antestática umedecido com alcool isopropilico passe nos contatos da memória e tambem lave bem com o alcool o slost de memória do notebook. Para fazer a limpeza desligue da tomada o notebook desligue tambem a bateria interna do notebook e retire a bateria(pilha) CMOS da placa mãe. Se caso vc tiver tambem o problema onde esse modelo acontece após formatação do operacional da camera(webcam) ao liga-la fica com a tela preta aproveite e lave com alcool isopropilico tambem o cabo display da tela do notebook que nesse cabo tambem consta ligação webcam nos contatos de encaixe e tambem no slot de encaixe desse mesmo cabo do display na placa mãe. Após isso deixe por uma hora secando a limpeza e logo após encaixe novamente o cabo do display na placa mãe,ligue a bateria interna do notebook mesmo viciada e coloque a bateria(pilha) CMOS de volta ao seu slot e coloque a memória de 8 giga que vc comprou para upgrade. Ligue o notebook e entre na bios e verá que o mesmo reconheceu as 10 gigas após essa dica. Não esqueça de atualizar a data e hora na bios e na aba boot/boot mode mude de UEFI para Legacy Bios e após salve as configurações. Ao entrar no operacional e na tela propriedades aparece as 10 gigas e utilizavel 4 ou 6 gigas vc vai na area de pesquina e ecreva MSCONFIG e na aba inicialização do sistema/opções avançadas e em número de processadores coloque 4 e memória maxima colque o que aparecer. Reinicie o notebook e volte na tela de propriedades conforme a foto anexada e verá que ele vai reconhecer das 10 gigas 9,82 gigas onde o resto é compartilhado com o vídeo. Se tiver alguma dúvida entre em contato comigo email tecneresinformatica72@gmail.com que te dou maiores esclarecimentos e ajuda. Abraço e boa sorte
Amigo esqueci de comentar tambem que após essa dica que informei acima a webcam do meu do notebook do cliente voltou a funcionar tambem. A bateria do notebook do meu cliente tambem só carregava até 77% e se vc retirasse o notebook da fonte carregadora o not se desligava não segurando a carga. Na dica que postei a vc eu tambem limpei com alccol isopropilico a ponta onde fica contatos da própria bateria interna que encaixa no slot entrada da bateria e o próprio slot lavando bem com alcool isopropilico umidecido ambas as partes. Pronto a bateria começou a carregar corretamente até 100% e na hora de retirar o cabo da fonte carregadora a beria começou a segurar a carga por até 3 horas dependendo do uso. Espero ter ajudado. Abraço