ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mestre Egydio, agradeço imensamente, desde já, a breve resposta!egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia information do bios? Lá mostra o quanto de memória RAM está sendo reconhecido.
egydiocoelho disse:No bios não mostra a quantidade de memória ram. Você pode verificar no gerenciador de tarefas do windows?
egydiocoelho disse:Essa é a informação que eu tenho aqui:
Além disso, a versão do bios mais recente é a 2.22!
Sim, deve ser compatível.NIR disse:Aproveitando o tópico, para nao abrir um novo.. esse modelo de memoria é compatível com o M5-481PT?
Boa tarde amigo sou técnico em informática e estou aqui para ajudar a resolver o seu problema de upgrade em sua máquina. Eu resolvi o problema da máquina do meu cliente que é o mesmo modelo que o seu