A515-52G-50NT - O teclado funciona apenas o botão power
Bom dia, o notebook de minha esposa, do nada, parou de funcionar todas as teclas, com exceção do botão power. Tentei fazer vários procedimentos, tipo, resetar a bateria, desinstalar o driver, limpar o contato do teclado, etc. Mas nada resolveu.
Detalhe, nunca derramou nada, nunca sofre nenhuma queda nem nada do tipo. Ela ligou o note, estava usando normalmente, e do nada, parou.
Pelo que vi, é um problema comum com notebooks ACER. Se alguém souber de alguma
solução q não seja enviar para Assistencia, agradeço. A garantia acabou faz uns 3 meses.
solução q não seja enviar para Assistencia, agradeço. A garantia acabou faz uns 3 meses.
0
Melhor resposta
-
Tenta entrar entrar em contato com o suporte da acer e relate que o problema ocorreu após o término da garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode desmontar o laptop e tentar desconectar a bateria e reconectar o teclado:
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já fiz isso, mas nao resolveu...estou achando que o jeito vai ser mandar para assistência mesmo.0
-
Tenta entrar entrar em contato com o suporte da acer e relate que o problema ocorreu após o término da garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0