Notebook Acer A515-51-51UX é compatível SSD XPG S41 TUF, 256GB, M.2, PCIe ?
Tinkerer
Gostaria de saber se esse ssd é compativel com o acer515 51 51ux
https://www.kabum.com.br/produto/127699/ssd-xpg-s41-tuf-256gb-m-2-pcie-leituras-3500mb-s-grava-es-1000mb-s-agammixs41-256g-c
Características:
- Marca: XPG
- Modelo: AGAMMIXS41-256G-C
Especificações:
- Capacidade: 256GB
- Fator de forma: M.2 2280
- Flash NAND: 3D NAND
- Interface: PCIe Gen3x4
- Desempenho (Max): leitura 3500MB/s, gravação 1000MB/s
- Leitura / gravação aleatória 4K IOPS : 160K/140K IOPS
- Temperatura de operação: 0°C - 70°C
- Temperatura de armazenamento: - 40°C - 85°C
- Resistência a choque: 1500G / 0,5ms
- MTBF: 2.000.000 horas
Desde já agradeço!
Melhor resposta
-
Deve ser compatível. No entanto, eu acho que esse ssd utiliza um dissipador de calor, que pode não caber no notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Deve ser compatível. No entanto, eu acho que esse ssd utiliza um dissipador de calor, que pode não caber no notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Deve ser compatível. No entanto, eu acho que esse ssd utiliza um dissipador de calor, que pode não caber no notebook.1
-
Com relação ao dissipador, coube no notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Coube sim, sem adaptação nenhuma e sem forçar a tampa, como se fosse um ssd sem dissipador
0 -
A e mais uma dica, esse modelo de notebook ''Acer A515-51-51UX'' está com problema que para ligar precisava clicar em outra tecla, exemplo esc, para ele ligar, caso não clicasse em outra tecla não ligava. Depois que ligava se não ficasse segurando alguma tecla o notebook se desligava, pesquisei aqui no fórum e achei um tópico falando que isso era defeito no teclado. Então no vídeo demonstrativo de como trocar vi um comentário que falava sobre limpar com álcool isopropílico. Fiz o teste para ver se solucionava o problema, realmente funcionou, não tive mais o problema. Literalmente joguei o álcool por cima do teclado mas removi a placa mãe para fazer o procedimento, e deixei secando por umas 4 horas. Segue a dica0
-
Você jogou álcool isopropílico sobre o teclado e não nas trilhas, certo? Qual é o link do vídeo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Isso joguei sobre o teclado sem remover ele, joguei por cima mas lembrando que removi a placa mae antes por segurança e deixei secar por um bom tempo para evitar curtos. Sim joguei um pouco nas tilhas do Flet, mas foi pouco e logo passei um papel toalha para secar.
O vídeo foi este aqui https://www.youtube.com/watch?v=RJDZMkxIalQ
Lendo os comentários, achei o comentário do Luan que fala que fez esse procedimento.
Lembrando que fiz por minha conta em risco, pois o notebook era de uma cliente, mas ela autorizou a tentativa do reparo.
Caso não desse certo eu iria efetuar a compra de outro teclado e realizar a troca.
1 -
Seria interessante ficar testando por algum tempo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0