Aspire3 A315-53-343Y - Não liga
Saudações pessoal.
Acabei por ter um problema aqui e não prestei atenção e derrubei chá em meu notebook
No mesmo momento apertei o botão de power e retirei da tomada.
Com calma desmontei ele todo e coloquei ao sol para secar. Eu já tinha derrubado uma outra vez água nele, duas vezes eu sei, eh burrice rs
Mas dessa vez ao remonta-lo ele não ligou.
Ai que vem a questão, será que só foi a placamãe pro espaço?
Status:
- com a bateria ele não dá sinal de vida, nem a luz de power acende.
- plugando a bateria e ligando o cabo de força a luz da bateria acende mas a de power continua apagada.
Será que pode ser o teclado? Se ele queimou o botão do Power não irá funcionar.
Alguma sugestão?
Alguma sugestão?
0
Melhor resposta
-
Nesse caso, o ideal é enviar o notebook para alguma assistência, para que analisar os danos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O chá chegou a atingir a placa mãe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
vem pouco mas pegou
mas voltou a funcionar
sexta- deve o cha
sabado- montei nao funcionou
domingo- deixei carregando e do nada ligou sozinho
segunda- ficou ligado pouco tempo
no decorrer da semana foi melhorando
quinta- desligou uma unica vez
e hj desligou 4 vezes.
nesse momento estou escrevendo dele.0 -
Nesse caso, o ideal é enviar o notebook para alguma assistência, para que analisar os danos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0