AN515-55 Atualização de BIOS
MarceloW
Member Posts: 5
Tinkerer
Pessoal que comprou o Nitro 5, AN515-55 já fez atualização de BIOS, podem contar suas experiências e os cuidados que devemos ter ? Obg
0
Respostas
-
Eu tenho quase certeza de que são apenas atualizações de segurança. Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A versão do meu BIOS é a 1.04 e a atual é a 1.10. Tem várias correções importantes, microcode, segurança e até p instalar a versão nova do Windows 20H2. Me parece q são importantíssimas. Alguém já fez ?0
-
Eu não tenho esse modelo para afirmar o que alterou. No entanto, se você deseja atualizar, faça com cuidado. Depois de atualizar o bios, acesse o bios, pressione f9 e depois f10, para que corrija alguns bugs.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Podes me explicar melhor o que faz o F9 e o F10 depois de atualizar a BIOS ?0
-
Quando você atualiza o bios, pode ficar alguns bugs. Por isso que é interessante pressionar f9 para restaurar o bios e depois pressionar f10 para salvar as alterações.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bahh são tantos detalhes que fico cada vez mais com medo de perder a máquina..... Alguém sabe se der pau na atualização de BIOS a garantia cobre ?
Obg pela atenção galera0 -
A atualização é sempre um procedimento arriscado. Você já verificou se o windows update está fornecendo a atualização do bios para você?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:A atualização é sempre um procedimento arriscado. Você já verificou se o windows update está fornecendo a atualização do bios para você?0
-
@raimundoaajr Na verdade, o windows update vem fornecendo atualização do bios via o driver firmware do dispositivo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0