Como acionar a garantia sendo que não está disponível está opção?

Alanlima
Alanlima Member Posts: 8 New User
Meu notebook é um acer aspire 3 e a tela dele soltou dois parafusos e está um pouco descolado da tela e a trava dele está abrindo, por favor eu preciso urgente acionar a garantia, eu tenho faculdade e é impossível estudar com esse problema pois pode piorar, por favor alguém me ajude :( 

Respostas

• Alanlima
    Por favor alguém me ajude, eu tô desesperado  por causa disso 
  • Alanlima
    Eu tento acionar a garantia e o site não deixa, eu comprei o meu notebook em 9 de setembro, ainda tenho bastante tempo de garantia, mas eu preciso resolver isso pois eu tenho medo de piorar😔😔
  • Alanlima
    Modelo: A315-42-R5W8
  • Alanlima
    Eu sei que a situação atualmente está difícil mundialmente falando, mas eu preciso resolver isso, do nada aconteceu isso, eu não sei o que pode ter acontecido e eu tenho medo em mexer e estragar ainda mais, e como eu tenho faculdade, eu preciso usar o notebook para várias coisas, por favor, se alguém tiver uma forma de acionar a garantia, eu vou ficar muito grato, comprei dia 9 de setembro, então eu sei que tem garantia e quero acionar o mais rápido possível. :/
  • Você já tentou falar com o chat da acer? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alanlima
    Irei entrar em contato agora pois o link para a solicitação de reparo que está no site não está funcionando.
  • Alanlima
    O chat da acer está disponível no site? Ou preciso ligar? Pois eu tentei procurar aqui e não achei.
  • Por algum motivo, eles removeram o link do chat. O site está sofrendo algumas modificações. Tente ligar para o suporte técnico:

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alanlima
    Aparentemente terça feira eles voltam com o suporte para reparo, qualquer coisa eu comento aqui pois eu vi que algumas pessoas estão perdidas em relação a isso