Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
meu AN515-52-BW apresenta telas azuis em momentos aleatórios depois de um upgrade de ram
Saushu
Member Posts: 3 New User
Comprei essa RAM:Memoria Para Notebook Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) DDR4 2666MHz, TLRD48G2666HC18F-S01 | Pichau
coloquei ela no notebook, certinho, quando saí de um jogo, apareceu a tela azul com o stop code memory_management
notei que essa memória e XMP 2.0 e a latência também varia comparada com a original. Que solução seria possível para resolver esses crashes?
coloquei ela no notebook, certinho, quando saí de um jogo, apareceu a tela azul com o stop code memory_management
notei que essa memória e XMP 2.0 e a latência também varia comparada com a original. Que solução seria possível para resolver esses crashes?
0
Respostas
-
Saushu disse:Comprei essa RAM:Memoria Para Notebook Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) DDR4 2666MHz, TLRD48G2666HC18F-S01 | Pichau
notei que essa memória e XMP 2.0 e a latência também varia comparada com a original. Que solução seria possível para resolver esses crashes?0 -
não teria nada que eu pudesse fazer sem precisar trocar a memória para evitar esses crashes? mesmo q so por pouco tempo,ate conseguir uma grana pra trocar a outra memória?0
-
Saushu disse:não teria nada que eu pudesse fazer sem precisar trocar a memória para evitar esses crashes? mesmo q so por pouco tempo,ate conseguir uma grana pra trocar a outra memória?0
-
Saushu disse:não teria nada que eu pudesse fazer sem precisar trocar a memória para evitar esses crashes? mesmo q so por pouco tempo,ate conseguir uma grana pra trocar a outra memória?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0