meu AN515-52-BW apresenta telas azuis em momentos aleatórios depois de um upgrade de ram

Saushu
Saushu Member Posts: 3 New User
Comprei essa RAM:Memoria Para Notebook Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) DDR4 2666MHz, TLRD48G2666HC18F-S01 | Pichau
coloquei ela no notebook, certinho, quando saí de um jogo, apareceu a tela azul com o stop code memory_management
notei que essa memória e XMP 2.0 e a latência também varia comparada com a original. Que solução seria possível para resolver esses crashes?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Saushu disse:
    Comprei essa RAM:Memoria Para Notebook Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) DDR4 2666MHz, TLRD48G2666HC18F-S01 | Pichau
    coloquei ela no notebook, certinho, quando saí de um jogo, apareceu a tela azul com o stop code memory_management
    notei que essa memória e XMP 2.0 e a latência também varia comparada com a original. Que solução seria possível para resolver esses crashes?
    Olá, boa tarde. Essa memória possui overclock automático mas esse processador não tem suporte ao XMP. Vários usuários já relataram mesmo problema, inclusive com outras memórias como essa. Foi dado a dica para realizar a troca em qualquer outra que não tenha XMP ou então adquirir dois pentes iguais dessas
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Saushu
    Saushu Member Posts: 3 New User
    não teria nada que eu pudesse fazer sem precisar trocar a memória para evitar esses crashes? mesmo q so por pouco tempo,ate conseguir uma grana pra trocar a outra memória?
  • Saushu
    Saushu Member Posts: 3 New User
    Saushu disse:
    não teria nada que eu pudesse fazer sem precisar trocar a memória para evitar esses crashes? mesmo q so por pouco tempo,ate conseguir uma grana pra trocar a outra memória?
    no caso os crashes acontecem pouco, e nunca quando estou jogando ou algo assim, as vezes quando vou desligar o note, mas com bem pouca frequência
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Saushu disse:
    não teria nada que eu pudesse fazer sem precisar trocar a memória para evitar esses crashes? mesmo q so por pouco tempo,ate conseguir uma grana pra trocar a outra memória?
    Então, como o note não tem suporte a isso não tem muito o que ser feito. Geralmente para um pleno funcionamento desse tipo de memória seria a aquisição de dois pentes iguais, mas no seu caso eu tentaria efetuar a devolução
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!