PC TRAVANDO - ACER NITRO 5 AN515-42

rcaval92
rcaval92 Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Amigos,

Estou com mais um programa em minha máquina. Esse problema começou esses dias e já não sei mais o que fazer.

O problema gira em torno do meu mouse, acredito eu. Quando estou usando a máquina o mouse começa a dar pequenas travadas, por vezes até impossibilitando de clicar no local certo.

Ele fica dando pequenos "saltos" enquando eu passo ele na tela. 

Não sei se essas minhas explicações soam claras, mas o problema é esse. Já atualizei placa de vídeo, mas ainda assim o problema insiste.

Troquei também a pilha do meu mouse, pois desconfiava que pudesse ser isso, mas também continua.

Vi algumas dicas na internet, mas nenhuma solucionou.

Ajuda, por favor! Estou quase formatando meu pc.

Obrigado!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    rcaval92 disse:
    Amigos,

    Estou com mais um programa em minha máquina. Esse problema começou esses dias e já não sei mais o que fazer.

    O problema gira em torno do meu mouse, acredito eu. Quando estou usando a máquina o mouse começa a dar pequenas travadas, por vezes até impossibilitando de clicar no local certo.

    Ele fica dando pequenos "saltos" enquando eu passo ele na tela. 

    Não sei se essas minhas explicações soam claras, mas o problema é esse. Já atualizei placa de vídeo, mas ainda assim o problema insiste.

    Troquei também a pilha do meu mouse, pois desconfiava que pudesse ser isso, mas também continua.

    Vi algumas dicas na internet, mas nenhuma solucionou.

    Ajuda, por favor! Estou quase formatando meu pc.

    Obrigado!
    Olá, boa tarde. Por acaso utiliza o mouse próximo do roteador ou algum telefone sem fio? Se sim pode causar interferência, já que trabalham na faixa de 2.4GHz.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!